Seguidores

Envie seu video, foto e seu conto para o Bananas na Web
Basta enviar seu conteudo para o e-mail blogbnw@hotmail.com.br
Send your video, photo and your story to the Web BananasJust send your content to the e-mail
blogbnw@hotmail.com.br
2leep.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Visitantes do Blog - Dan e seu tio

E então, aí estão as fotos que me referi,  foi de uma ocasião em que fui visitar meu tio, ele é casado, mais desde criança a gente transa, ele mete em mim eu meto nele, ai numa dessas vezes 
eu saí da faculdade e ele me liga pra eu ir na casa dele pois ele estava só eu perguntei se poderia levar a câmera pra gente tirar umas fotos e ele topou, tiramos varias fotos e ai estão algumas delas. Tivemos outras vezes com fotos depois mando pra postagem!
Se alguém quiser ver mais fotos add: dan-rick@hotmail.com









Daniel Ricardo - Tocantins
 

2 comentários:

  1. Ai delicia queria um tio desse asim tambem gostosao desse geitinho

    ResponderExcluir
  2. q delicia...adoro um cuzim assim, me add ae gtoafim2012@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...